Divulgada lista de inscritos para a corrida e caminhada de rua

No próximo domingo, 7, acontece a segunda edição da corrida e caminhada de rua “Bote Fé na Vida”. A equipe que cuida da preparação para a Jornada Mundial da Juventude e da Semana Missionária na Arquidiocese de São Paulo divulgou na tarde de quinta-feira, 4, a lista de selecionados para a corrida.

Veja a lista 01

Lista 02 do circuito de Rua

De acordo com a secretária da JMJ, Kamila Gomes, “nem todos que enviaram as inscrições estão na lista, devido a cota de participantes que tínhamos para a Arquidiocese de São Paulo”. Kamila destaca que foi preciso estabelecer alguns critérios para a seleção com base nas respostas dos formulários.

“Foi priorizada a juventude, pois a corrida esta no processo da Jornada Mundial da Juventude 2013 (JMJ)”, diz a secretária. E dentro dos jovens selecionados foram escolhidos os que tem participação em comunidades, paróquias, grupos, movimentos ou pastorais.

A secretaria da JMJ agradece a todos que se inscreveram e destaca que as “inscrições para esta atividade foram um sucesso”

Informações:

Data: 07 de abril de 2013 domingo – Dia Mundial da Saúde

Concentração – 6h00

A entrega do Kit, conjuntamente com a cortesia DA ENTREGA DO CHIP, será realizada nos dia 07 de abril de 2013, das 06h00 às 07h00 na Praça da Sé, em frente a Catedral.

Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista)

Não haverá entrega de kit de participação após o término do EVENTO.

Largada – às 7h30

Local: Praça da Sé – São Paulo – SP

Corrida – 5 km

Caminhada – 3 Km

Percurso: Locais históricos e religiosos da cidade, como Praça da Sé, Pateo do Collegio, Mosteiro de São Bento, entre outros.

Material: Camiseta/ água/ Barra de cereal/ Medalha/ Chip (somente para quem participar da corrida).

Por Arquidiocese de São Paulo