Mensagem de boas-vindas

Caros amigos e paroquianos:

Fundada por Jesus Cristo e enviada às nações para ser o “Sacramento Universal da Salvação”, empenha-se a Igreja de anunciar o Evangelho a todos os homens como Jesus mesmo ordenou: “Ide, portanto, e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a observar tudo o que eu vos ordenei”. (Mt 28,19s).

Para cumprir fielmente esta missão, a Igreja deve utilizar todos os meios de comunicação. Por isso, a nossa Paróquia acaba de inaugurar este novo site, como um dos meios de comunicação mais eficientes.

Assim, a Igreja é missionária por sua natureza, pois ela tem sua origem na missão do Filho e do Espírito Santo, segundo os desígnios de Deus Pai. É do amor de Deus por todos os homens que possamos através deste site, cumprir a missão de evangelizar, e isto com ardor cada vez mais crescente, porque “Deus quer que todos os homens sejam salvos”(1Tm 2, 4).

Desejamos que este site sempre anuncie a mensagem de Deus a todos e seja um instrumento eficaz de evangelização!

Pe. Jose Li Guozhong